Cadastre seu caso e ajude-nos

 

Para termos condições de continuar com o trabalho de apoio aos familiares de pessoas desaparecidas é necessário que toda semana chegue um número significativo de doações.

Por isso no momento de cadastrar sua história pedimos uma contribuição de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) que nos é enviada uma única vez.

Outras doações somente serão feitas caso você queira e pode nos ajudar novamente.

A contribuição deverá ser enviada através da nossa conta na Caixa Econômica Federal, podendo também ser depositada nas Lotéricas.

  Agência: 0116
Operação: 003
Conta Corrente: 1585-2
Favorecido: Instituto de Busca e Localização
CNPJ: 08.677.780/0001-10

 

   
 
 
   
 

O que fazemos com esta doação?

Nosso trabalho não se resume simplesmente na divulgação dos casos na internet através das redes sociais.

Há sete anos realizamos a busca por familiares desaparecidos ou que tenham perdido o contato, sendo uma das poucas entidades no Brasil a oferecer um serviço de busca por informações do atual paradeiro do ausente.

Para alcançar este objetivo mantemos uma sede na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais que gera despesas como de internet, telefone, luz, água e material de escritório em geral.

Além disso, realizamos viagens para entrevistar pessoas, visitar abrigos, albergues, hospitais, cadeias, IML, cartórios e outros lugares em busca de informações que nos levem até nossos desaparecidos.